🌸Enviamos para todo o Brasil!🌸 🌸Frete fixo de R$ 9,00 para todo Sudeste!🌸 🌸Parcele em até 6x sem juros no cartão!🌸 🌸Enviamos para todo o Brasil!🌸 🌸Frete fixo de R$ 9,00 para todo Sudeste!🌸 🌸Parcele em até 6x sem juros no cartão!🌸 🌸Enviamos para todo o Brasil!🌸 🌸Frete fixo de R$ 9,00 para todo Sudeste!🌸 🌸Parcele em até 6x sem juros no cartão!🌸 🌸Enviamos para todo o Brasil!🌸 🌸Frete fixo de R$ 9,00 para todo Sudeste!🌸 🌸Parcele em até 6x sem juros no cartão!🌸 🌸Enviamos para todo o Brasil!🌸 🌸Frete fixo de R$ 9,00 para todo Sudeste!🌸 🌸Parcele em até 6x sem juros no cartão!🌸

Prazo de Solicitação

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 (sete) dias corridos.

 

Como Solicitar

Estando dentro do prazo descrito acima, a solicitação pode ser requerida pelo WhatsApp (21) 98570-1417 ou no e-mail [email protected]

 

Aprovação

Após a aprovação da solicitação o cliente tem o prazo de 5 (dias) úteis para postar o produto. Quando o mesmo retornar ao estoque faremos uma análise em até 3 (três) dias úteis e daremos prosseguimento a Solicitação de Reembolso, Troca ou Devolução.

 

Reembolso:

Em compras realizadas com Pix ou Boleto Bancário são adminitidos reembolsos totais ou parciais. A Kidly realizará um depósito ou transferência, no prazo de 3 dias úteis, a contar da data de análise do produto. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS.

Em compras realizadas em Cartão de Crédito não é possível realizar reembolso parcial, neste caso, o reembolso pode ser feito por meio de crédito através da emissão de um Cupom na forma de Vale Compra. Caso o valor a ser estornado seja igual ao valor total da nota fiscal, o reembolso total será efetivado em seu Cartão de Crédito. Vale ressaltar que o crédito pode demorar até 2 meses para ser disponilizado em sua fatura, esse prazo pode variar de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Em caso de dúvida, entre em contato com sua administradara do Cartão.

 

Trocas e Devoluções

Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

  • Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria;
  • Estar com a nota fiscal de compra anexada ao produto;
  • Oferecemos troca grátis apenas para defeitos de fabricação e não trocamos e nem aceitamos devolução de peças em promoção;
  • NÃO trocamos produtos USADOS ou danificados por MAU USO;
  • NÃO trocamos peças intimas. 

Dica KIDLY: Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos; não use bijuterias ou itens que possam desfiar o tecido. 

 

Segunda Troca

O direito de devolução é valido para 7 (sete) corridos da data da entrega da compra, sendo a data base da nota fiscal referente a primeira compra. Em caso, de ja ter feito uma troca e solicitar novamente. Você tem as seguintes opções:

  • Trocar por um novo produto, lembrando que o frete por nossa conta é valido somente para a primeira troca.
  • Estorno